sexta-feira, 21 de abril de 2017

Maria de Lourdes da Silva e Jairo Caetano da Silva

Apresento-lhes meus pais - Maria de Lourdes da Silva e Jairo Caetano da Silva.

Às vezes fico me perguntando como alguém pode amar tanto assim. Mesmo antes de me entender como ser humano, este homem já saía de casa de madrugada, muitas vezes em jejum, caminhar mais de 10km, para poder cortar cana quase o dia todo para poder dar o que comer a mim, mais 5 irmãos e minha mãe ( que na ocasião tinha responsabilidade de cuidar de todos nós ). Morando, no tempo, em uma casa de taipa, próximo ao Rio Ipojuca em Escada-PE, onde, quando chovia muito, era preciso sair de casa, com medo que o nível do rio se elevasse um pouco e destruísse tudo.

Hoje estamos bem. Eles não puderam estudar. A vida não permitiu. Mas hoje eu sou ENGENHEIRO ELETRICISTA formado por umas das melhores universidades do Brasil - a UFPE. Consegui montar uma plataforma de ensino online chamada Universo da Elétrica (site: http://www.universodaeletrica.com/), onde além de aulas gratuitas, cursos profissionalizantes e preparatórios, ainda difundimos projetos sociais (pois somos prova viva de como a educação e o trabalho duro podem mudar das pessoas). Já somamos mais de 100 mil seguidores em todo Brasil... e isso é apenas o começo!

Agora eles não precisam se preocupar tanto. Nem trabalho, nem contas, porque hoje a gente é que cuida deles. E, sim, estamos bem, da beira do Rio Ipojuca, estamos vivendo na beira do mar...na praia de Porto de Galinhas, numa casa com piscina e muito espaço para lazer, porque essa grande família precisa de muito espaço :D
Obrigado, meus amores, pai e mãe!

Att,
Jadson Caetano da Silva
CEO (Diretor Executivo e Presidente) do Universo da Elétrica Cursos&Consultorias
Engenheiro Eletricista formado pela UFPE/ CREA PE 050 125
Eletrotécnico formado pelo IFPE/Eletromecânico formado pelo SENAI
Servidor Público - Eletrotécnico pela UFRPE - Grupo da Engenharia/Fiscalização de Obras
Mais de 100 MIL seguidores nas redes sociais/Mais de 5 milhões de acessos

Um comentário:

Postagens Populares