segunda-feira, 8 de junho de 2015

UNIVERSO DA ELÉTRICA Cursos com Certificado SUPER PROMOÇÃO Teoria e Prática com Professor Jadson Caetano

Seja Bem Vindo(a)!

Verifique ABAIXO, nesta postagem, os nossos 15 cursos mais procurados, criados especialmente pelo Prof/Engº Jadson Caetano.

Os melhores cursos de Elétrica da internet com Certificado estão aqui, onde você vai aprender TEORIA e PRÁTICA através de AULAS GRAVADAS passo a passo e vai poder tirar dúvidas AO VIVO com seu professor.

A equipe do Universo da Elétrica é excelência em cursos presenciais e online. Foto Curso Presencial na UFPE.

Em nossos cursos online abaixo, além de todas as aulas, você vai ganhar vários brindes (apostilas, livros, programas de simulação e explicações exclusivas via Email) e ainda vai poder interagir na nossa plataforma online com outros alunos nossos e também tirar dúvidas em nosso grupo de suporte no WhatsApp.

ATENÇÃO: para ver CONTEÚDO, VALOR, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, CARGA HORÁRIA de CADA CURSO abaixo clica em "SABER MAIS...!" em cada um deles.

E, muito importante, assim que você acessar o link "SAIBA MAIS..." de cada curso abaixo e concluir sua matrícula efetivando o pagamento, seu curso já é liberado automaticamente em nossa plataforma. Você poderá acessar seu curso 24h por dia de onde você quiser (celular, computador, notebook) e quando quiser.

1 - Curso Especialista em Comandos Elétricos Teoria e Prática

2 - Curso de Automação Industrial  Teoria e Prática

3 - Curso de Eletricista Predial Teoria e Prática

4 - Curso de Leitura, Interpretação e Elaboração de PROJETOS ELÉTRICOS Residenciais de acordo com a NBR5410 e a NBR5444


5 - Curso de Eletricista Especialista em Força e Controle Teoria e Prática - OBS: este curso é a soma dos cursos 1 (comandos) e 2(automação) e você paga menos que se comprar separados!

6 - Curso de  Especialista em Eletricidade Residencial Projetos, Instalação e Manutenção Teoria e Prática com Jadson Caetano - OBS: este curso é a soma dos cursos 3 e 4 e você paga menos que se comprar separados!

7 - Curso de  Inversores de Frequência Características, Parametrização e Instalação Teoria e Prática com Jadson Caetano

8 - Curso Instalações Elétricas Industriais: Montagem, Manutenção, Força e Controle Teoria e Pratica com Professor/Engenheiro JADSON CAETANO - OBS: Junta os cursos 1, 2 e 7 e você paga menos que se comprar separados!

SAIBA MAIS sobre este curso CLICANDO AQUI!


9 - Curso Treinamento Especializado em Instalações Elétricas Industriais e Residenciais Teoria e Prática com Jadson Caetano -  OBS: este curso junta todos os cursos anteriormente citados e você paga menos que se comprar separados!

10 –CURSO NR 10 - SEGURANÇA EM INSTALAÇÕES E SERVIÇOS EM ELETRICIDADE - CURSO BÁSICO ou RECICLAGEM, SEGUINDO TODAS AS EXIGÊNCIAS DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO (MTE)

SAIBA MAIS sobre este curso CLICANDO AQUI!


11 – CURSO NR10 SEP (COMPLEMENTAR OU RECICLAGEM), SEGUINDO TODAS AS EXIGÊNCIAS DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO (MTE)

SAIBA MAIS sobre este curso CLICANDO AQUI


12 - Eletricidade Básica Corrente Contínua e Corrente Alternada com professor Jadson Caetano

13 - SUBESTAÇÕES ELÉTRICAS Definições, equipamentos e detalhes práticos

SAIBA MAIS sobre este curso CLICANDO AQUI!


14 - ENERGIA SOLAR Definições, Tipos e Aplicações Práticas

SAIBA MAIS sobre este curso CLICANDO AQUI!

15 - Eletricista Alta e Baixa Tensão (AT/BT) - NR10 SEP, Transmissão, Subestação e Redes de Distribuição Primária e Secundária:

SAIBA MAIS sobre este curso CLICANDO AQUI


Para fazer a matrícula em qualquer um dos cursos, basta acessar um dos links "SAIBA MAIS..." acima, onde você vai ver mais informações, conteúdo detalhado de cada curso, disciplinas, carga horária, valores etc.

EM TODOS OS CURSOS ACIMA VOCÊ TERÁ DIREITO A CERTIFICADO AUTÊNTICO E RECONHECIDO NACIONALMENTE

O seu certificado será emitido pelo site OFICIAL do  Universo da Elétrica - que é nossa nova plataforma de ensino, mais interativa, mais didática. E você receberá mais de um certificado neste curso. A cada módulo você recebe um certificado. Você também terá a opção de encomendar o Certificado impresso com Carimbo e Assinatura real do professor ao final do seu curso.

Forma de pagamento:  você pode pagar por cartão de crédito em até 12x, pode pagar a vista em dinheiro por boleto, transferência ou depósito.

QUALQUER DÚVIDA, por favor, ENTRE EM CONTATO!
Contatos: 
Email universodaeletrica@gmail.com
WhatsApp (81) 9 81578070 
Fone Fixo 081 3534 1641

Veja clicando nesse link abaixo a opinião de quem já fez estes cursos com Prof Jadson no Universo da Elétrica:  

VEJA ABAIXO OPINIÃO DE ALGUNS DE NOSSOS ALUNOS
















Para ver mais sobre a Opinião dos Alunos Clique Aqui

Aula Tutorial de Como usar seu curso em nossa Plataforma


Parte dos PROJETOS SOCIAIS do UNIVERSO DA ELÉTRICA com PROFESSOR JADSON CAETANO

Vídeo Tutorial (Explicativo) de como fazer a matrícula e acessar todo curso!



A equipe do Universo da Elétrica garante: você vai aprender muito TEORIA e também PRÁTICA de maneira fácil e didática com professor Jadson Caetano, considerado por muitos alunos o melhor professor de elétrica da internet. Os melhores cursos de Elétrica da internet com Certificado estão aqui, onde você vai aprender através de AULAS GRAVADAS passo a passo e tirar dúvidas AO VIVO. 

E além disso ganhar mais um certificado com maior carga horária. . Você faz o curso em uma plataforma EXCLUSIVA de ensino, a plataforma MEC de ensino da GLOBAL EAD no site do Universo da Elétrica.

Assim você vai ver aulas gravadas passo a passo. Muitas das aulas exclusivas. Além de material de brinde extra que lhe envio por EMAIL, para você baixar e estudar quando quiser, também com explicações exclusivas em PowerPoint com exercícios resolvidos.


Veja parte do trabalho social de Jadson Caetano:

Veja mais no FACEBOOK do Professor:


Professor Jadson Caetano - Engenharia Elétrica UFPE - Técnico em Eletrotécnica e Eletromecânica - Professor de Escolas Técnicas desde 2011 - Servidor público federal, Fiscal de Obras da UFRPE - Professor Online através do Youtube, já beneficia mais de 3 milhões de pessoas  com aulas online todas as semanas.

Exemplo Modelo do Certificado - Emitido pelo site Oficial do Universo da Elétrica
Frente e Verso



Universo da Elétrica - "Um olhar para o futuro, o mundo em suas mãos!"
Contatos: 
Email universodaeletrica@gmail.com
WhatsApp (81) 9 81578070 
Fone Fixo 081 3534 1641



LEMBRE-SE: a carga horária do certificado considera o TEMPO estudado também pelo aluno, através de apostilas  e listas de exercícios enviadas. Além das aulas gravadas.


LEMBRE-SE:  você agora fará tarde deste PROJETO SOCIAL: veja nos links abaixo para onde o dinheiro que você pagará no curso está sendo direcionado:
Projetos Sociais que você já faz parte!

3 comentários:

Postagens Populares