quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

GERADOR ELÉTRICO a DIESEL de 55kVA Detalhes Práticos, Aplicações e Características por Jadson Caetano Universo da Elétrica



Quando não se tem o fornecimento de energia elétrica da rede através de uma concessionária, ou mesmo quando se quer garantir que, faltando energia da rede, os equipamentos continuem ligados, é preciso de um sistema de Grupos Geradores. Nas aulas abaixo, mostro como isso acontece e características desses tipos de geradores, neste exemplo, você vai aprender sobre um Gerador a Diesel de 55kVA.

AULA 01


AULA 02

AULA 03

AGORA, indico você ver abaixo cursos completos com certificados, que eu, professor Jadson Caetano, montei para que você possa aprender mais e se qualificar.


 5 - Curso de Eletricista Especialista em Força e Controle

O curso Eletricista Especialista Força e Controle Teoria e Prática com professor Jadson Caetano é uma junção dos cursos de Comandos Elétricos e Automação Industrial com CLP vistos anteriormente. Dessa forma junta conhecimentos das disciplinas:


- Eletricidade Básica e Introdução a Elétrica Industrial

- Características de Motores Elétricos
- Dispositivos Elétricos Utilizados na Indústria
- Instrumentação Industrial
- Chaves Magnéticas de Partidas em Comandos Elétricos para Indústria
- Partidas Eletrônicas através de Soft Starter e Inversor de Frequência
-Controladores Lógicos Programáveis
- Introdução a Sistemas Supervisórios

Por apenas 299 reais em até 12x no cartão de crédito. Click no link que segue para fazer a sua matrícula:

Tudo isso e muito mais em um só curso, com aulas gravadas bem detalhadas teóricas e práticas.

6 - Curso de  Especialista em Eletricidade Residencial Projetos, Instalação e Manutenção Teoria e Prática com Jadson Caetano 

Este curso completo é a junção das disciplinas Eletricista Residencial mais a disciplina Leitura, Elaboração e Interpretação de Projetos Elétricos. Sendo assim, você vai ter o conhecimento desses dois cursos em um apenas, com menor preço.

Click AQUI para fazer a MATRÍCULA promocional neste CURSO COMPLETO Especialista em Eletricidade Residencial

E além disso ganhar mais um certificado com maior carga horária. . Você faz o curso em uma plataforma EXCLUSIVA de ensino, a plataforma MEC de ensino da GLOBAL EAD no site do Universo da Elétrica.

Assim você vai ver aulas gravadas passo a passo. Muitas das aulas exclusivas. Além de material de brinde extra que lhe envio por EMAIL, para você baixar e estudar quando quiser, também com explicações exclusivas em PowerPoint com exercícios resolvidos.

O seu certificado será emitido pelo site OFICIAL do  Universo da Elétrica - que é nossa nova plataforma de ensino, mais interativa, mais didática. E você receberá mais de um certificado neste curso. A cada módulo você recebe um certificado!

Veja parte do trabalho social de Jadson Caetano:

Veja mais no FACEBOOK do Professor:


Professor Jadson Caetano - Engenharia Elétrica UFPE - Técnico em Eletrotécnica e Eletromecânica - Professor de Escolas Técnicas desde 2011 - Servidor público federal, Fiscal de Obras da UFRPE - Professor Online através do Youtube, já beneficiou mais de 1000000 pessoas  com aulas online.

2 comentários:

Postagens Populares