quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Mais de 100mil brasileiros beneficiados - Jadson Caetano levando profissionalização gratuitamente para todos!

"Estou muito feliz pelo enorme sucesso do nosso canal no Youtube. Já são mais de 101 mil pessoas atingidas com este projeto - aulas gratuitas sobre eletricidade e concursos públicos. Agradeço o imenso carinho de todos os alunos de todo Brasil. E peço que compartilhem essa ideia. Avisem os amigos dessa novidade. Afinal o objetivo é ajudar. Curtam nossa página no Facebook." Atenciosamente, Professor Jadson Caetano.

https://www.facebook.com/JadsonCaetanoCompartilhando

O número de pessoas beneficiadas cresce todos os dias. Vejam:



Deixo para vocês a seguinte mensagem, para reflexão:


O curso estava avaliado em 249 reais. Promoção para os 30 primeiros alunos, APENAS 169, fazendo a matrícula pelo link abaixo!
Curso completíssimo de comandos elétricos para iniciantes e para quem já atua na área. Considerado O MELHOR CURSO ONLINE DE COMANDOS ELÉTRICOS, pois abrange teoria e prática. Neste curso você vai contar com slides, áudio e ainda AULAS GRAVADAS teóricas e também aulas práticas.

Lembrando que o dinheiro arrecadado em forma de lucro será destinado a doações a comunidades carentes. Este é um projeto social pessoal, mas que você já faz parte!

FAÇA a matrícula, é GRATUITA. Teste o curso, você tem acesso até 25% do curso, depois você escolhe se continua ou não. Tenha certeza que você sairá do curso um ESPECIALISTA EM COMANDOS ELÉTRICOS, eu lhe GARANTO!

Click abaixo para fazer sua matrícula:

CLICK AQUI MATRÍCULA no CURSO DE Comandos Elétricos Teoria e Prática com Jadson Caetano

Um comentário:

Postagens Populares