quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Eleições 2014 Brasil Partido dos Trabalhadores Nosso Amado Lula Escândalos Dilma

Não sei quando vão abrir os olhos e ver que a ideia PT não se fez na prática. Não realizou as propostas e não fez nada de significativo (para melhor é claro) no cenário nacional.  Já se foram 12 anos, pelo amor de Deus, já chega de PT... demos nós uma chance a outro partido - seja para roubar, seja para tentar melhorar algo. E que fique claro que não acredito de fato em nenhum deles - TODOS são produtos desta maneira pútrida de se fazer política em nosso país, sistema de alianças e "favorezinhos", que no final das contas, o resultado é só um - corrupção, nepotismo, roubo, roubo e mais roubo.
Olhem os jornais - foi sob presidência do PT que, nossa querida e motivo de orgulho, a Petrobrás saiu das páginas econômicas dos jornais para entrar no noticiário policial. Preciso falar também da Refinaria Abreu e Lima? Quer que eu cite mais obras superfaturadas deste governo?
Mas é preciso admitir - é extremamente admirável o poder que nossos amados representantes do Partido dos Trabalhadores têm de manipular a massa e criar, mesmo em situações extremas, uma imagem de "cuidado" com a população, de que os maiores representantes deste partido nunca estão envolvidos de fato com a podridão dos atos de corrupção. Nosso querido operário, Lula, como sempre e sabiamente não sabe de nada. E se o Brasil chegar um dia a desaparecer do Mapa Mundi e se tornar de fato e no  papel uma província dos EUA, o PT e os "Lulanáticos" continuaram sem culpa e com certeza sem saber de nada.
Não me sinto bem em ser representado ladrões. Sinto-me péssimo de saber que grande parte da população do meu país vive sob condições humilhantes e tem como principal fonte de renda  migalhas do governo - chamadas de bolsa família. Não me sinto confortável e nunca me sentirei em saber que vários cidadãos, em vez de terem qualificação e uma profissão (e como consequência sua independência), dependem da boa vontade do governo em fazer uma falsa distribuição de renda - que no final tem só um objetivo: tornar esta maioria, que vive na miséria, dependente deste atual governo e temer a mudança. É assim que eles se perpetuam no poder. É mascaradamente uma maneira de amarrar alguns milhões de votos. Há 12 anos têm dado certo - não para os brasileiros é claro. Não me decidi em quem votar - estou pesquisando e trabalhando nisso - mas de uma coisa tenho certeza:  em Dilma e no PT não voto!

2 comentários:

  1. Eu me sinto envergonhado por saber que vários brasileiros dependem de "auxílio" do governo para sair da "extrema miséria" ( sem sair por completo é claro). Na verdade, dever-se-ia dar condições para o próprio "miserável" ter condições de andar com as próprias pernas, poder trabalhar e ter sucesso na vida profissional - eita, mas o PT não é besta, assim o trabalhador miserável teria autonomia de ESCOLHER em quem votar!

    ResponderExcluir

Postagens Populares